FANDOM

Kairu e uma energia mistica que esta por todo o universo devido a um plano que falhou.

Historia:Editar

A muito tempo,as pessoas de uma aldeia muito distante fizeram um monasterio que era onde os Mestres Kairu se reuniao para convocar um grupo de sabedoria que usava energia mistica que existia a muito tempo antes e que era dificil de se encontrar denovo,o grupo de mestres se chamavam `` Redakais´´(aqueles que dominam o Kairu).entre eles,o mais poderoso era Darknoik(um alienigena laranja de chifres cinzas que veio de outro planeta)Darknoik ficava mais forte a cada dia,tao forte,que ficou com ganansia de poder,tanta que ele construiu um pote lacrado de Kairu que ele tinha coletado a todos esses anos,e tambem juntou o seu Kairu,que virou um novo tipo de Kairu chamado ``Kairu Negro´´de tanto ser ganansioso e peverso.depois dos Redakais terem descoberto o plano de Darknoik,eles o espulsaram da aldeia e do monasterio,ai Darknoik jurou se vingar no dia menos esperado que eles podessem imaginar.sendo assim,eles mandaram o Kairu Negro e o Kairu Mistico numa capusula que foi lançada au espaço,para que o Kairu Negro nao cause nenhum mal,mais infelizmente um asteroide acertou a capusula emquanto ela ainda estava no espaço e o Kairu Negro caiu em diversas partes da galaxia,junto com o Kairu Mistico.e foi assim,que o Kairu voltou a se espalhar no mundo,todo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória